David Carreira in Man's Collection 2021 for Tezenis Underwear






David Carreira Ã© desde 2018 o embaixador da Man's Collection da Tezenis em Portugal, & retoma agora, em 2021, o lugar de protagonista da nova campanha da marca italiana de roupa interior. 

A Man's Collection 2021 pela qual o David dá o rosto (& o corpo) é uma campanha visual fotografada & filmada durante o mês de Agosto na Atlântico Blue Studios, um lugar que nos remete para o ambiente onde ele costuma dar asas à sua imaginação & a toda a sua criatividade musical, e que segundo é indicado em comunicado ajuda a refletir o "lado young, cool e descontraído da marca". 

Durante o período de preparação para esta campanha o David sofreu uma lesão no braço, mas conseguiu recuperar em menos de um mês,  contando com a ajuda do amigo Lourenço Ortigão, & assim apresenta-se nesta coleção com uma forma física invejável, algo que faz jus ao título de "SO SEXY" que conquistou em 2019 por aqui, no Portuguese Male Model, pela quarta vez.

A coleção da Tenezis este ano vai para lá da roupa interior & apresenta uma ligação ao mundo do desporto com a introdução de calções e de fatos de treino no seu catálogo masculino, onde a marca diz privilegiar o conforto sem esquecer o estilo, sendo algo com que o David se parece identificar.

“Estou muito feliz por ser novamente o embaixador da Man’s Collection da Tezenis em Portugal! Este ano a campanha é diferente, à volta de quatro conceitos com os quais me identifico muito e que têm tudo a ver comigo: música, dança, coolness e energia. Estas palavras refletem também o mood da Tezenis e por isso que há esta sinergia incrível entre mim e a marca!”, afirmou o David.

Para o David Carreira a peça preferida da Man's Collection 2021 são as boxers, algo que ele gosta de combinar de acordo com a roupa que está a usar, sendo que prefere tudo em preto ou em branco, se estiver de calças pretas usa roupa interior preta & se estiver de jeans azuis usa roupa interior branca. 

O David considera que a música pode ser uma plataforma para a moda, e vice-versa, dando como exemplo o Kayne West. Maluma, J. Balvin e Justin Bieber são os seus ícones em termos de estilo no momento. 

Foi num evento da Tezenis que o David conheceu a namorada, a Carolina Carvalho, algo que torna a sua ligação à marca ainda mais forte. 

Esta campanha estará até ao dia 7 de Novembro presente nas montras e videowalls de todas as lojas Tezenis.











Photos & Video: Tezenis
Model: David Carreira

Share:

0 Comentarios

© .